quinta-feira, 15 de abril de 2010

meu lembrete:

era pra hoje ser um dia normal... como qualquer outro! e aqui estou eu me perguntando se eu fiz as escolhas certas... se não, onde foi que eu errei??? o quê que tá acontecendo??? eu hoje parei pra pensar e simplesmente não me reconheço mais! TÁ ERRADO.

denovo. denovo eu quero voltar pra casa. pra minha casa. pro meu quarto. pra fechar a porta e esquecer do mundo. esquecer de mim. não. EU QUERO VOLTAR PRA MIM.

Um comentário:

  1. também quero voltar pra mim...
    eu tô triste e com pensamentos não tão legais assim...
    me arrastando. de canto em canto. mesmo quando é pra rir, o riso não quer sair...
    talvez eu volte pra terapia, o que eu não queria fazer...
    tô com medo da vontade ser tão grande que eu volte pra casa, pra cidade e pros meus pais. e depois disso, só vai restar o medo de sair de casa de novo. e se isso acontecer, sair de casa de novo vai ser quase impossível.


    obrigada peloa braço e pela mãozinha virtual.
    "enquanto houver você do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar!"

    ResponderExcluir