segunda-feira, 21 de junho de 2010

' Dá-me a tua mão desconhecida,

que a vida está me doendo, e não sei como falar - a realidade é delicade demais. Só a realidade é delicada... Minha irrealidade e minha imaginação são mais pesadas. '



' Mudaram as estações, nada mudou. Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim tão diferente... Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre sempre acaba...
MAS NADA VAI CONSEGUIR MUDAR O QUE FICOU... QUANDO PENSO EM ALGUÉM, SÓ PENSO EM VOCÊ, E AÍ, ENTÃO, ESTAMOS BEM...
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir, nem tentar... Agora tanto faz... Estamos indo de volta pra casa... '



Duas coisas que eu ouvi e que ficarão pra sempre gravadas na minha memória:
1) Porque lugar seguro é no útero da mãe...
2) Quando pai e mãe morre... os filhos são ófãos.
Quando marido ou esposa morre... aquele que fica é viúvo (a).
E quando filho morre? Pai e mãe são o que??? NÃO EXISTE!!!


Por onde quer que eu vá, levo você pra sempre.
Te amo, madrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário